Home > dízimo

dízimo

O dizimista é antes tudo, um homem de fé

Ainda há muito o que fazer em favor do Reino de Deus e para a promoção das famílias da comunidade, mas nossas ações nunca serão em vão

quero ser um dizimista já sou dizimista

enviar depoimento como anônimo?

a importância do dízimo

quero ser um dizimista

Se você já se convenceu desta importante participação na vida da comunidade, seja também um dizimista fiel. Preencha os dados e inicie a sua partilha de amor e fé na obra de Deus

deseja ser um contribuinte anônimo?

como contribuir

via depósito bancário

Banco Santander | Diocese de Presidente Prudente
      Paróquia Nossa Senhora do Carmo

agência 0794

conta corrente 13.001263-0

CNPJ 44-859.254/0005-69

via transferência bancária

Chave do PIX (CNPJ): 44-859.254/0005-69

já sou dizimista

temos uma mensagem importante para você

“Querido dizimista, obrigado por nos ajudar nesta caminhada de evangelização. Que Deus abençoe a você, a sua casa e a sua família.”

Paróquia Nossa Senhora do Carmo

obras

O dízimo na Paróquia Nossa Senhora do Carmo atende a diversas necessidades, entre elas as obras de edificação, ou seja, de estrutura paroquial. Nos últimos meses, uma das principais atividades em andamento está sendo a reforma do Salão Paroquial (Fotos abaixo), que futuramente voltará a celebrar momentos de espiritualidade e confraternização.