Home > Acampamento > acampamento sênior

Próximo acampamento

11, 12, 13 e 14 de junho de 2020

inscrições a partir de

“Então ouvi a voz do Senhor, chamando: “Quem enviarei? Quem irá por nós?’ e eu respondi: ‘Eis-me aqui. Envia-me!’”(Is 6,8). Trazer pessoas para um profundo momento de formação e oração é a peça chave para o Acampamento Sênior.

Este acampamento visa a formação de evangelizadores, a partir dos 35 anos, ou seja capacitar o católico para exercer o seu mandato missionário com novos métodos.

Dentro da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, o Sênior é realizado desde 1998 e chegou a mais de 29 edições, atingindo mais de 2.500 pessoas durante todos esses anos.

Há também a versão “Nacional” (feito juntamente com o Juvenil), no final do ano. Nela, pessoas de vários cantos do Brasil passam pelo acampamento, desde 2015, para formação e criação de novos grupos de acampamentos católicos para serem difundidos nas paróquias de origem de cada campista.

___________

Acampamento Sênior – 11 a 14 de junho de 2020

Acampamento Sênior Nacional – 12 a 15 de novembro de 2020

___________

Obs.: As datas de inscrição podem sofrer alterações conforme a coordenação de cada acampamento.

acampamentos anteriores