Home > Acampamento > acampamento trekking

Próximo acampamento

16, 17, 18 e 19 de julho de 2020

inscrições a partir de

“Viver na santidade é também ser radical” (São João Paulo II). Assim como os outros, o Acampamento Trekking tem a espiritualidade voltada ao encontro com Deus, mas difere na metodologia: tudo ocorre a partir dos esportes radicais.

Diferente dos outros acampamentos que trabalham a comunidade e o “você” com os outros, este tem como missão, conduzir o participante, a partir de 17 anos, à superação dos limites de forma mais individualista, além da temática da radicalidade na vida espiritual.

O Acampamento “Trekking” não surgiu exatamente dentro da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, mas na Paróquia Santa Terezinha e no ano de 2005 foi transferido para a comunidade Maristela.

Ao todo já foram 20 acampamentos, com mais de 1.700 pessoas alcançadas. Em 2016, o Trekking também ganhou a sua versão “Nacional”, trazendo campistas de diversos lugares brasileiros para formação.

___________

Obs.: As datas de inscrição podem sofrer alterações conforme a coordenação de cada acampamento.