Home > Acampamento, show e lançamento musical: conheça a missão do Ministério “Assim Seja”

Acampamento, show e lançamento musical: conheça a missão do Ministério “Assim Seja”


compartilhe nas redes

Grande ministério deixado por Deus, a música é capaz de promover a união entre o sonho e a realidade, a razão e a emoção, como também tocar os lugares mais profundos do coração das pessoas.Foi com esse intuito que Paloma Campos Carneiro, Eduardo Henrique Ferro, Maxwell Lanza, Camila Santos Viana, Luciana Mendes Barbosa Querubim, Raul Antônio Dias, Isabela de Souza Castelano, Gabriel Barbosa de Souza  e ⁠Daniela Motta se uniram e formaram o Ministério de Música “Assim Seja”.

Movidos pelo Espírito Santo, fomos incomodados a evangelizar através dos nossos dons, testemunhas de curas movidos pela permissão de Deus e do louvor e adoração e através desse testemunho foi confirmado em nosso coração que o louvor quebranta, cura, salva, resgata”, fala Paloma, gestora administrativa e pregadora do grupo. 

Muito além de uma banda ou um show, um grupo de Ministério de Louvor precisa se colocar totalmente à disposição e nas mãos de Deus, as vozes, os instrumentos, os acordes e tudo o que está envolvido. “De um sonho, aqui estamos nós. Improváveis para o mundo, escolhidos por Deus, testemunho da diversidade unida para o propósito divino. Então, que ‘Assim Seja’”, fala Paloma.

O começo

Os integrantes se conheceram durante o Acampamento Trekking e os vínculos foram se fortalecendo. “Com o passar do tempo, fomos servindo juntos, indo às missões em conjunto até que surgiu a iniciativa de formar um ministério de louvor, adoração e ministração da palavra, para servir em espaços, além do acampamento Trekking. O coração pedia mais e acreditamos fielmente que era o chamado de Deus”, destaca a gestora.

Já o nome surgiu com base no Grupo de Jovens Assim Seja. “Como esse grupo de amigos surgiu no coração desse acampamento, seguimos essa ideia. Desde então, gravações, missões, identidade visual, enfim… até que tivemos mais uma confirmação divina, em que em uma capela durante uma missão foi confirmada, além do louvor, a pregação. Deus foi nos colocando e trazendo as pessoas certas para assim formarmos essa equipe!”, conta Paloma.

Ministério de Música reunido para apresentação em Prudente (Paloma Carneiro / Cedida)

Participação no show: Colo de Deus

No dia 13 de abril, o Ministério de Música ‘Assim Seja’ teve a oportunidade de abrir um show do grupo Colo de Deus, para 3.500 pessoas, no Tênis Clube, em Presidente Prudente (SP). Mesmo com um tempo limitado, pensaram em músicas de muito louvor e carinho para que pudessem tocar os corações. 

“Foi um grande presente de Deus, mas também confirmação de muita oração. Mais de 15 ensaios, renúncias, propósitos, oração, enfim! Pudemos sentir o carinho de Deus, em especial, quando nos entregamos e confiamos realmente no projeto Dele para nossas vidas. Não queremos que essa chama esfrie, isso demandará muita oração, disciplina espiritual e entrega”, diz Paloma. 

Momento de oração do grupo antes do show em Prudente (Paloma Carneiro / Cedida)

Futuro

A gestora compartilha que o grupo está entusiasmado para viverem tudo que Deus tem para eles ainda. “Nossa expectativa é que este seja um tempo de profundo envolvimento espiritual e comunhão, não apenas entre os membros do nosso ministério, mas com todos os participantes. Acreditamos que a música e a pregação têm um papel fundamental em conectar as pessoas e em facilitar momentos de reflexão e adoração.”

O desejo do grupo é que através deste ministério possam alcançar novos corações, expandindo não só o alcance, mas também fortalecendo a comunidade de fé. “Estamos preparando várias ações com momentos de louvor que esperamos que sejam transformadores para todos. Temos alguns projetos, dentre eles uma música que muito em breve sairá dos nossos corações para tocar outros corações e proporcionará uma inspiração na caminhada mais íntima com Deus”, compartilha Paloma.

leia também

CAPA NOTÍCIA MARISTELA

Milhares de fiéis concluem 25ª edição do Cerco de Jericó no Santuário

Durante sete dias ininterruptos de adoração ao Santíssimo Sacramento, oração do rosário e missas diárias, o Santuário Nossa Senhora do Carmo concluiu a 25ª edição do Cerco de Jericó entre os dias 12 a 19 de maio, com o tema “A água viva do Espírito Santo”.  Organizado pelo padre Edcarlos Amorim Moreira, milhares de fiéis […]

Capa noticia

Novidade: Pastoral Familiar promove missa especial todo 3º Domingo do mês 

Formada por Deus, a família é a base de tudo e sempre esteve no centro dos planos dEle desde quando criou Adão e Eva e ordenou que frutificassem, se multiplicassem e enchessem a Terra (Gênesis 1, 28). Com isso, pela primeira vez, a Pastoral Familiar do Santuário Nossa Senhora do Carmo realizará uma programação especial, […]

CAPA NOTÍCIA MARISTELA

3ª edição da Festa na Praça tem início no Santuário

Sucesso na comunidade desde 2022, a Festa na Praça chega à terceira edição e contará com diversas barracas típicas para reunir a família e amigos. Com início neste sábado (11/05), o evento promovido pelo Santuário Nossa Senhora do Carmo ocorrerá até dia 18 de maio, a partir das 18h, junto com o 25º Cerco de […]

CAPA NOTÍCIA MARISTELA (1)

Santuário dá início ao 25º Cerco de Jericó no próximo dia 12

Organizado pelo padre Edcarlos Amorim Moreira e com o tema “A água viva do Espírito Santo”, o Santuário Nossa Senhora do Carmo de Presidente Prudente (SP) realizará a 25ª edição do Cerco de Jericó entre os dias 12 a 19 de maio. Serão sete dias ininterruptos de muita oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e missas […]