Home > dízimo

dízimo

O dizimista é antes tudo, um homem de fé

Ainda há muito o que fazer em favor do Reino de Deus e para a promoção das famílias da comunidade, mas nossas ações nunca serão em vão

quero ser um dizimista já sou dizimista

enviar depoimento como anônimo?

a importância do dízimo

quero ser um dizimista

Se você já se convenceu desta importante participação na vida da comunidade, seja também um dizimista fiel. Preencha os dados e inicie a sua partilha de amor e fé na obra de Deus

deseja ser um contribuinte anônimo?

como contribuir

via depósito bancário

Banco do Brasil | Diocese de Presidente Prudente
Paróquia Nossa Senhora do Carmo

agência 0097-3

conta corrente 45106-1

CNPJ 44.859.254/0005-69

via pagseguro

já sou dizimista

temos uma mensagem importante para você

“Querido dizimista, obrigado por nos ajudar nesta caminhada de evangelização. Que Deus abençoe a você, a sua casa e a sua família.”

Paróquia Nossa Senhora do Carmo

obras

O dízimo na Paróquia Nossa senhora do Carmo tende a diversas necessidades, entre elas as obras de edificação, ou seja, de estrutura paroquial. Neste ano de 2017, uma das principais atividades concluídas com os recursos do dízimo foi a nova Casa Paroquial (Fotos abaixo), que a partir de agora serve para abrigar o pároco, os seminaristas e convidados, além de servir para comunidade realizar momentos de planejamento e confraternização.

prestação de contas 2018

selecione um item da lista para exibir