GAMA

“Respondeu Jesus: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai, se não por mim’” (Jo 14, 6). Criado em 1997, o movimento GAMA tem como missão ser a presença amiga, fraterna e solidária da comunidade junto àqueles que passam por um momento de dor com a perda de um ente querido, prestando solidariedade, conforto e colocando em oração as almas dos fiéis falecidos e ao mesmo tempo dá aos vivos o consolo da esperança. Também deve lembrar aos presentes que a vida cristã não está limitada à realidade terrena, mas perpassa este tempo e este lugar.

Dentro da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, este movimento é formado por 10 pessoas, que se reúnem mensalmente. As reuniões são marcadas de acordo com a coordenação.