Home > Acampamento > acampamento magnificat

Próximo acampamento

20, 21 e 22 de março de 2020

inscrições a partir de

“Minha alma glorifica ao Senhor. Meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador.” (Lc 1, 46-47) A inspiração do Acampamento Magnificat vem do singelo e ao mesmo tempo maravilhoso “Cântico de Maria”.

O “Magnificat” é um dos “caçulas” entre os acampamentos da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, surgindo em 2017. Sua missão é levar os campistas, a partir de 25 anos, para uma experiência única partindo da história da Virgem Maria e pela sua intercessão perante a Cristo.

Toda a temática mariana passa pela concepção de Maria; formação religiosa; o anúncio feito pelo Anjo Gabriel; o nascimento de Jesus Cristo e sua apresentação no templo; a festa das Bodas de Caná; Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo; e por fim, a Assunção e Coroação no céu.

Dentro da primeira edição, realizado no mês de março de 2017, mais de 90 pessoas vivenciaram a experiência de estar em oração com Nossa Senhora.

___________

Data: 10 a 15 de fevereiro de 2020

Local: Secretaria Paroquial

Sorteio Presencial

15 de fevereiro, às 20h30 (após a missa), na Igreja

___________

Obs.: As datas de inscrição podem sofrer alterações conforme a coordenação de cada acampamento.

acampamentos anteriores