Home > Agenda de Evento > Missa de Chegada Acampamento da Família

Missa de Chegada Acampamento da Família

Trinta e cinco famílias participaram da 22ª edição do Acampamento da Família, realizado de 16 a 18 de agosto no Centro de Formação da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Outros Eventos

capa agenda (1)

Formação para Músicos

Os músicos da Paróquia Nossa Senhora do Carmo participaram no dia 01 de fevereiro (sábado), de uma formação conduzida pelo cantor gospel Maninho. A tarde de curso contou com uma programação especial de espiritualidade, partilha e missa conduzida pelo padre Rodrigo. Os quase 60 participantes também assistiram um pocket show do Maninho.

capa agenda

Encerramento Grupo de Oração

O Grupo de Oração encerrou as atividades de 2019 no dia 4 de dezembro, com uma missa por Cura e Libertação, celebrada pelo padre Antônio Sérgio Girotti (Pe. Tuti). Momento para agradecer as graças alcançadas durante o ano e renovar as forças para o próximo que virá!

capa galeria (2)

Missa de Chegada Acampamento da Família